CASA DE VILA - BRISAS DE AVARÉ | ARSPcs61
 Veja mais fotos

CASA DE VILA - BRISAS DE AVARÉ | ARSPcs61

  • Brisas de Avaré, Avaré


Lançamento, entrega prevista para 10/2023

Além dos lotes disponíveis a venda para os projetos arquitetônicos alinhados ao perfil dos proprietários, o residencial Brisas Avaré apresenta as casas de vila, que serão entregues já construídas com área construída de 415 m2, 4 suítes.



Sobre a casa: A integração entre as áreas interna e externa é obtida pelas grandes aberturas, pelo fechamento de vidro e pelos caixilhos em alumínio com janelas amplas, que incorporam a sala ao jardim: quando abertas, transformam-na em uma grande varanda. Além disso a casa possui sala de estar integrada ao espaço gourmet e piscina, cozinha americana, despensa, dependência de empregados, no 2° pavimento encontra-se as 4 suítes sendo 1 master, vagas para 2 carros.

Sobre a localização e o empreendimento: O Brisas Avaré é o resultado de um intenso exercício da Munir Abbud sobre pensar a arquitetura como uma linguagem capaz de ditar tendências e possibilitar o diálogo entre customização e privacidade.

O município de Avaré está a apenas 2h15 de carro de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco - o acesso é o km 241-B pela Rodovia João Mellão.

O loteamento terá heliponto e está a 20 minutos do aeroporto de Avaré.

O clube é o ponto de encontro do Brisas, e seu leque de opções recreativas é vasto: piscina semiolímpica, infantil, fitness, spa, espaço kids, quadras de beach tennis e squash. Restaurante com terraço/lounge voltado para o píer da represa. As soluções terapêuticas do spa aliviam o estresse, equilibram e restauram a energia. Voltado para o lazer de jovens e adultos o empreendimento é cercado pelas quadras de beach tennis, futebol, tênis e squash, funciona também como apoio aos esportistas, que poderão descansar e relaxar. Destaque para a churrasqueira, bilhar e jogos. A proposta da pista de cooper do Brisas é o resultado de uma geometria otimizada pela paisagem convidativa. 3,5 km de percurso às margens da mais bela e maior represa do Estado de São Paulo.

Sobre a arquitetura:
Fundada em 1962, a aflalo/gasperini arquitetos une tradição e inovação no desenvolvimento de soluções arquitetônicas, criando projetos que dialogam com a cidade e as pessoas, priorizando o meio ambiente, a qualidade de vida e a mobilidade. Aos 59 anos, o escritório é consagrado como um dos maiores no Brasil, tendo assinado marcos da arquitetura como o edifício-sede da IBM, o Complexo Rochaverá e o Tribunal de Contas, em São Paulo (SP), o Teatro Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP) e o Ventura Towers (RJ). A aflalo/gasperini arquitetos desenvolve projetos para usos comercial, residencial, misto, hoteleiro, educacional e industrial, resultantes de minuciosas pesquisas de materiais até a análise do plano urbanístico completo. Da criação ao desenho da obra à escolha dos materiais e construção, o escritório já soma 34 projetos com certificação LEED (Leadership in Energy & Environmental Design), um dos mais rigorosos processos de certificação ambiental do mundo.


Localização

Valor da Venda
R$ 4.357.500,00
Numero de andares
Imóveis por andar
Quartos 0
Banheiros 0
Contate-nos
Entre em contato conosco!