Como Funciona o Trabalho de uma Administradora de Locações de Imóveis?

Como Funciona o Trabalho de uma Administradora de Locações de Imóveis?

Através do desenvolvimento do mercado imobiliário, a administração de imóveis se faz cada dia mais necessária, e consequentemente, o número de companhias que se especializam nesse setor está maior.

Principalmente no setor imobiliário onde se destacar no mercado atual é o que irá promover locações, lembrando que o mercado brasileiro atual anda crítico, o ideal é investir em qualidade para se sobressair.

⦁ Mas será que você sabe a importância exata de uma administradora de locação de imóveis?

Sempre que pensamos em alugar um imóvel temos a plena consciência de que existem muitas burocracias que cercam este assunto. E para cuidar de todas, resolvendo-as não é um trabalho nada fácil!
Normalmente, quem é dono de um imóvel possui outras atividades em seu dia a dia, como por exemplo o exercício de sua profissão, o que torna inviável administrar a locação de uma casa ou apartamento com total dedicação.

Tendo isso em mente, uma boa gestão imobiliária pode se tratar de um conjunto de técnicas essenciais para a consagração da gestão, o que trata sobre ferramentas e também boas práticas para manter um imóvel sempre alugado, gerando lucros ao dono.
Se você deseja alugar seu imóvel para curtas temporadas, principalmente nos famosos sites como Airbnb, Expediam Booking, dentre tantos outros e não tem tempo e condições técnicas para gerir tudo isso, contratar uma administradora de locações de imóveis é a melhor solução!
Com esses serviços certamente você irá “transferir” a parte mais chata para uma empresa qualificada e poderá ficar tranquilo, recebendo os rendimentos da casa ou do apartamento sem nenhuma preocupação.

⦁ Você anseia por um aumento de lucratividade?

Dentre tantas vantagens, você terá como consequência o aumento de lucratividade da imobiliária. Mesmo que sua preocupação esteja no investimento desses processos, os recursos financeiros poderão poupar outras áreas para que os resultados sejam positivos futuramente, uma administradora de locação de móveis irá avaliar o crescimento que a imobiliária irá receber. Com o tempo, os lucros serão evidentes, de forma natural e prática, irá facilitar o planejamento em longo prazo e a manutenção financeira do negócio.


⦁ Quer saber mais?

Se você se interessa em saber mais sobre os benefícios de uma administradora de locação de imóveis, veja o que a Air Concierge oferece!

Confira:

Você pode se garantir com os serviços de rentabilidade que Air Concierge oferece. A AC cuidará de absolutamente tudo para você rentabilizar o seu imóvel.

O imóvel é na praia ou no campo?

Não se preocupe! A Air Concierge rentabiliza ambos!

Os serviços oferecidos que beneficiam os proprietários, pode garantir que tudo será feito pela Air Concierge, então, fique tranquilo e não pense em mais nada! Você poderá rentabilizar o seu imóvel sem ter nenhuma dor de cabeça durante o processo.

Se você deseja contratar a AC para a locação de móveis por temporada, confira as maiores vantagens:

⦁ Precificação

É oferecido uma equipe de especialistas dedicados a pesquisa de mercado e ajuste de preço inteligente.

⦁ Atendimento

O atendimento é 24 horas, e a empresa responde com rapidez, garantindo uma conversão maior na venda da hospedagem.

⦁ Segurança

É feita a seleção de clientes respeitando as regras estabelecidas por você e pelo seu local.

⦁ Logística

É coordenado todo o check-in e check-out, limpeza, autorizações nos condomínios, e sincronização das reservas nas diversas plataformas.

Para o hóspede:

⦁ Supermercado

O hóspede poderá solicitar o serviço de entrega de supermercados. Tendo assim a geladeira abastecida.

⦁ Preço Inteligente

As diárias variam conforme o tamanho do grupo, possibilitando grupos menores a terem descontos no imóvel.

⦁ Guia Local

Em cada região temos sugestões de passeios, roteiros turísticos, farmácias, hospitais e restaurantes para os hóspedes.

⦁ Assistência 24 Horas

Estamos a disposição para resolver qualquer problema, da logística até eventuais acidentes com os imóveis.
O objetivo principal é sobre proporcionar uma experiência agradável e prática para os hóspedes, é reconhecido o valor de uma boa avaliação e um sorriso de satisfação no final do período que fazem toda diferença.

Entre os deveres de uma administradora de imóveis, está o comprometimento com o atendimento ao cliente. E isso não é um diferencial, agora é uma obrigação.

Isso porque a comunicação está cada vez mais forte. A internet é um veículo de comunicação poderosíssimo, e com a popularização das redes sociais, essa característica se tornou obrigatória.

Por esse motivo, cada vez mais, as empresas buscam novas formas de conquistar e manter a clientela. Assim, uma gestão imobiliária eficiente é capaz de identificar falhas no atendimento, melhorando essa rotina e oferecendo serviços personalizados aos seus clientes.

Ao optar por uma administradora de locação de imóveis, é importante que tenha um contrato de prestação de serviços, é preciso que o corretor de imóveis se atente e veja a importância sobre elaborar um documento vigente com a lei.

O Código Civil deixa claro que o corretor de imóveis é responsável por sua mediação. É importante ressaltar que o contrato conste especificação, o que significa que é preciso adicionar até mesmo os detalhes das condições em que se efetuará a administração.

O contrato permite estabelecer os deveres de todas as partes inseridas no processo, o que pode contribuir com a redução de problemas futuros, tais como desentendimentos referente ao imóvel, e possíveis prejuízos.

Mas por que o corretor de imóveis deve recorrer à administração de locação de imóveis?

Além dos benefícios citados acima, é importante lembrar que esse meio de formatação irá proporcionar lucros a longo prazo. Atualmente, trabalhar com os processos de uma imobiliária e mantê-la em funcionamento não é muito simples.

Através de instabilidades do mercado que temos no ramo imobiliário, há um número crescente o que se diz respeito a concorrência, e é necessário buscar um diferencial constante para conseguir se manter à frente e realizar a captação de clientes.

⦁ Dentro da administração de locação de imóveis, é promovido:

Eficiência;

Competência;

Cumprimento de tarefas;

Agilidade;

Responsabilidade;

Qualidade;

Garantia;

É importante assumir tais obrigações para que o trabalho traga resultados futuros, então, quanto a isso você não precisa se preocupar porque tudo o que foi citado será cumprido, não há melhor negócio para proprietários de imóveis até então inutilizados do que uma administradora de locação de imóveis!
Como você pode verificar, os serviços oferecidos pela AirConcierge são dotados de muita qualidade, responsabilidade e segurança tanto para os proprietários quanto para os hospedes.