Maresias como você nunca viu: conheça o condomínio Residencial Vila Verde de Maresias

Maresias como você nunca viu: conheça o condomínio Residencial Vila Verde de Maresias

Maresias é uma das praias mais famosas do Brasil. O motivo é simples, natureza de beleza única e excelente infraestrutura. Localizada no litoral norte do estado de São Paulo, a região oferece a melhor combinação entre natureza e comodidade.

Na sua praia paradisíaca, Maresias tem serviço de aluguel de cadeiras e sombrinhas, esportes radicais, cachoeiras, trilhas e muito lazer ao ar livre. Além disso, a região oferece diversas opções de restaurantes com diferentes tipos de culinária e muito lazer noturno.

Para quem deseja visitar Maresias, o condomínio Residencial Vila Verde é a melhor opção. São casas maravilhosas e muita segurança para todos os moradores.

Nesse artigo, a AirConcierge vai te levar para conhecer esse Condomínio, além de ótimas dicas do que fazer em Maresias.



O que fazer em Maresias?


A praia principal de Maresias é a mais conhecida e frequentada da região, ali estão presentes diversos quiosques que oferecem serviço de alta qualidade e que trazem mais conforto para as suas férias.

Também existem outras duas opções de praia para quem gosta de aventura e maior contato com a natureza. Para chegar a essas praias é preciso seguir por uma trilha, mas o resultado vale todo o esforço.

E se você curte trilhas, Maresias também tem duas cachoeiras maravilhosas que vão tornar o seu passeio ainda mais especial. Tem rapel no mirante e aulas de surf para os mais aventureiros e ainda um passeio de bike para conhecer a região.

A gastronomia é um espetáculo à parte, são muitas opções de pratos para você saborear e viver uma verdadeira experiência gastronômica.

Ubatuba e Ilhabela, outras duas praias famosas do litoral de São Paulo, estão bem próximas a Maresias e por isso são boas opções de passeio para quem deseja conhecer mais sobre essa região.

Em Maresias existe a opção de curtir um passeio de barco ou lancha para conhecer a costa da região e algumas ilhas do local. As mais famosas são: Ilha das Couves, Ilha dos Gatos, Ilha do Montão de Trigo e o Arquipélago de Alcatrazes.

A AirConcierge, sempre oferecendo experiências de alto nível para clientes exigentes, separou um imóvel espetacular. Confira!


Casa de praia sofisticada em Maresias


Quer curtir férias de luxo no melhor condomínio de Maresias? O Residencial Vila Verde de Maresias é a opção perfeita para seus dias de descanso.


Construída no melhor condomínio de casas de Maresias, essa casa oferece tudo que você poderia querer durante suas férias. Ela é sofisticada, moderna, muito ensolarada, arejada e com decoração única.


São 6 quartos no total, sendo 3 com suíte com cama king size e 3 quartos com 2 camas de solteiro. Todos possuem ar-condicionado próprio. Ao todo são 4 banheiros completos e um lavabo.


Alguns quartos ainda contam com varanda privativa, sendo possível comportar até 12 pessoas no imóvel com muito conforto. A área social da casa oferece sala de estar, sala de jantar ampla e cozinha completa, para que você possa preparar suas próprias refeições, caso queira.


A área externa da casa tem um jardim maravilhoso, perfeito para aproveitar o nascer do sol ou a noite quente, típica de Maresias.


O condomínio oferece piscina grande e com vista para a mata, churrasqueira, TV a cabo, lavabo, estacionamento, wifi e serviço de praia. Tudo para garantir a melhor experiência para você e sua família.


Esse é o local perfeito para quem deseja curtir dias de descanso com a família e amigos estando ainda bem pertinho da praia. São muitas opções de lazer dentro e fora do condomínio, com certeza essa será uma experiência única!


E o melhor é poder aproveitar todos esses benefícios com segurança e tranquilidade, pois o condomínio possui portaria e vigilância. As praias são ótimas, mas se estiver buscando um dia apenas de descanso, aproveite as opções de lazer que essa maravilhosa casa oferece.


Sobre o Condomínio Residencial Vila Verde Maresias



O condomínio é situado em frente a linda entrada 15 da praia de Maresias e oferece segurança 24h, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, playground e serviço de praia.


É famosa por seus imóveis de alto padrão e por garantir uma experiência inesquecível, com muito conforto e privacidade para seus moradores e visitantes.


Lembrando que a AirConcierge busca sempre atender todas as necessidades de seus hóspedes, proporcionando serviços a parte para o seu maior conforto, como por exemplo:


● Chefs de cozinha renomados
● Pizzaiolos
● Garçons
● Motoristas
● Transfer aéreo e terrestre
● Massagem
● Recreação infantil
● Personal trainer
● Serviço de sugestão do cardápio e execução das compras de supermercado, de modo a garantir o abastecimento para uso antes da chegada dos hóspedes.


Para conhecer mais sobre esse imóvel incrível e programar sua próxima viagem acesse aqui e faça a sua reserva.