5 imóveis de luxo em Ilhabela que você precisa conhecer nas férias

5 imóveis de luxo em Ilhabela que você precisa conhecer nas férias

  1. Casa de praia para temporada com vista deslumbrante em Ilhabela


    Com uma arquitetura moderna, situada na Vila de Ilhabela, em cima do Yacht Clube de Ilhabela, o imóvel conta com 4 amplas suítes, acomodando confortavelmente até 10 pessoas.

    Todos os espaços da casa possuem uma vista magnífica do canal de São Sebastião.

    O ambiente é super agradável, com móveis novos e confortáveis, cozinha equipada com eletrodomésticos modernos, louças e acessórios necessários, rouparia completa, serviços de arrumação e limpeza.

    Possui acesso a Vila, restaurantes, Iate clubes, pier de pescador, abastecimento e baia para pernoite de barcos, localizada em direção ao norte da Ilha a 15 minutos da balsa.

    Para reservar suas férias nessa casa de praia incrível, clique aqui.

  2. Conforto e lazer juntos: belíssima casa de praia em Ilhabela



    Situada no Condomínio Real Residence, um dos mais conhecidos da Ilhabela, não só por sua localização como também pelos serviços que oferece, essa casa de praia para temporada irá fazer você se apaixonar.
    Localizada ao lado da histórica e tombada Fazenda do Engenho D’água, na Praia do Engenho, ao norte da Ilha, ela fica a cerca de 2000 metros do centro histórico.
    Sua área de lazer situa-se às margens do canal, possuindo campo de esportes, churrasqueira e rampa para subida de embarcações pequenas.
    O Condomínio conta com segurança privada, serviço de jardinagem, sistema de tratamento e abastecimento de água próprio, além da SABESP, tratamento de esgoto próprio, portaria 24h e síndico profissional.
    A casa de praia foi construída em 2004, possui terreno de cerca de 780 metros e área construída de cerca de 350 metros, situando-se em frente a uma piscina artificial de água da montanha e de uma cachoeira.
    Possui 4 suítes, das quais duas situadas no andar superior e 2 no piso térreo, sendo uma delas máster, acomodando confortavelmente até 8 hóspedes.

    Para reservar suas férias com a AirConcierge nesse imóvel maravilhoso, acesse aqui.

  3. Férias em uma casa de praia com estilo único e arrojado: conheça esse imóvel único em Ilhabela



    Com projeto do arquiteto David Bastos, essa casa é uma referência local, com 60 metros de frente para o mar e píer de acesso exclusivo.

    Totalmente decorada com mobiliário importado de Bali e com todos os requintes necessários para uma estadia de altíssimo padrão.

    Possui espaços abertos, amplos e arejados, rodeados por luxuoso e confortável mobiliário que integram os ambientes com bom gosto e leveza e permitem a contemplação da exuberante natureza de qualquer ponto.

    O imóvel conta com 06 amplas suítes, além de uma magnífica suíte máster com jacuzzi, acomodando confortavelmente até 14 pessoas.

    Vale lembrar que uma dessas suítes foi especialmente adaptada para pessoas com necessidades especiais.

    A casa dispõe de 02 cozinhas, impecavelmente montadas, repletas de armários, equipamentos eletrônicos de primeira linha e utensílios culinários para todo tipo de refeição.

    A imensa varanda repleta de móveis bonitos e aconchegantes é um convite para a descontração diante da privilegiada vista para o mar.

    Destaque para a cinematográfica piscina de 230 m² de espelho d’água, rodeada de cadeiras retráteis, ombrellones e redes.

    Faça sua reserva aqui.

  4. Casa de praia rústica e aconchegante em Armação. Ilhabela-SP



    Esta casa belíssima, de arquitetura conceitual e lindamente decorada, fica localizada em condomínio pé na areia na melhor praia da Ilhabela, na região norte.
    Por uma escadaria da casa se chega à Praia do Pinto, bastante familiar e tranquila e que se encontra a outros poucos passos de duas praias lindíssimas, a da Ponta Azeda, de águas mansas e verdinhas, e da Armação, mais badalada, onde há a famosa escola de iatismo BL3 e Vila Salga, restaurante à beira mar/espaço para eventos.
    A localização é o grande diferencial do imóvel, pois ao mesmo tempo em que se encontra quase à beira mar, está resguardada em nível mais alto, possibilitando aos hóspedes desfrutarem de linda vista com muita privacidade.
    Dormir e acordar com o barulhinho das ondas é uma experiência única e inesquecível. Um verdadeiro paraíso!
    Clique aqui para reservar suas férias nesse imóvel dos sonhos.

  5. Belíssima casa para temporada na Praia da Feiticeira, Ilhabela-SP



    Linda casa em local privilegiado, ambientes claros e arejados, com amplos janelões voltados para a exuberante vegetação nativa e ar-condicionado em todos os ambientes.
    Com uma localização ideal para quem busca conforto e bem-estar, o imóvel acomoda confortavelmente até 20 pessoas.
    Possui amplas salas de jantar e estar com mobiliário elegante e confortável, decoração moderna e discreta e excelente trabalho de marcenaria em todos os ambientes.
    Conta com uma cozinha repleta de armários, eletrodomésticos de primeira linha e todos os equipamentos culinários indispensáveis para o preparo de refeições requintadas.
    O amplo e bem cuidado jardim em volta da propriedade abriga um espaço de convivência e lazer coberto com móveis especiais para áreas abertas.
    No centro do enorme gramado se localiza a cinematográfica piscina.
    Conte com a AirConcierge para reservar esse imóvel para suas férias em família! Acesse aqui.

    AirConcierge: casas de temporada de alto padrão para clientes exigentes

    Além de encontrar casas de alto padrão para temporada, na AirConcierge você pode usufruir de serviços especializados, com todas as comodidades que você possa imaginar.
    Oferecemos serviços a parte para o seu maior conforto, como por exemplo:
    · Chefs de cozinha renomados
    · Pizzaiolos
    · Garçons
    · Motoristas
    · Transfer aéreo e terrestres
    · Massagem
    · Recreação infantil
    · Personal trainer
    · Serviço de sugestão do cardápio e execução das compras de supermercado, de modo a garantir o abastecimento para uso antes da chegada dos hóspedes.
    Para saber mais sobre a AirConcierge e programar suas próximas férias, acesse aqui.