Férias exclusivas: conheça 4 ilhas para passar as férias no Brasil

Férias exclusivas: conheça 4 ilhas para passar as férias no Brasil

  • 1 - Ilha exclusiva em Angra dos Reis



    Vamos começar por esse imóvel que sem dúvida nenhuma é garantia de uma experiência incrível, para dizer o mínimo.

    Já imaginou ter uma ilha toda só para você? Pois é, este imóvel está localizado em uma ilha paradisíaca e totalmente exclusiva em Angra dos Reis!

    A propriedade conta com até 5 suítes que comportam perfeitamente 10 pessoas, além de piscina com vista para o oceano, uma equipe completa de 2 chefs de cozinha, 2 empregadas, capitão de barco, barco de 34 pés, jardineiro e segurança 24hrs.

    Para reservar suas férias do sonho nesse imóvel, clique aqui.

  • 2 - Piscina de água salgada e privacidade: Ilha das Cabras em Paraty



    Ainda no estado do Rio de Janeiro, temos esse imóvel também em uma ilha exclusiva e incrível para quem busca o melhor do litoral carioca.

    Além de contar com uma vibe rústica e praiana, você irá se deliciar com a tranquilidade e privacidade que esse imóvel proporciona.

    A casa conta com piscina com água do mar, sempre aquecida pelo efeito do sol sobre as pedras, trilha para percorrer por toda a ilha, gerador 24hrs e acesso via Helicóptero, barco ou voadeira.

    Possui 5 quartos que acomodam até 12 hóspedes, cômodos amplos e mobiliados com elegância, entregando uma experiência única na sua estadia.

    Agende sua hospedagem pela AirConcierge clicando aqui.

  • 3 - Praia exclusiva em Ilha Boipeba- Cairu, Bahia



    A Villa Pontal é um oásis de paz e tranquilidade que proporciona privacidade absoluta e total segurança para seus hóspedes.
    Com 8 quilômetros de praia particular, completamente deserta e intocada há mais de 40 anos.
    Localizada no coração da Fazenda do Pontal, a Villa oferece uma infraestrutura completa para aproveitar uma experiência única em uma ilha tropical em um dos trechos mais charmosos e autênticos do litoral baiano.
    A casa principal conta com 12 suítes elegantes e espaçosas com vista para o mar e um sistema de ventilação natural único no Brasil.
    Os quartos são distribuídos em 3 andares e são decorados com um estilo sóbrio e confortável, com tamanho que varia entre 40 e 60 metros quadrados.
    Saiba mais clicando aqui.

  • 4 - Maravilhosa Costeira em IlhaBela-SP



    Já imaginou estar em um imóvel capa da Revista Casa e Jardim? Pois se prepare para esse incrível imóvel em IlhaBela, sem dúvida nenhuma um dos melhores da plataforma!
    Magnífica propriedade em condomínio, projeto arquitetônico solar realizado com requinte e sofisticação, acomodando até 8 pessoas confortavelmente.
    Locação ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão de conforto e segurança.
    Amplos espaços, claros, decorados com leveza e criatividade, salas de jantar e estar com mobiliário confortável e acolhedor e imensos janelões voltados para a área externa.
    Cozinha repleta de armários, equipamentos eletrônicos de primeira linha, e utensílios de cozinha necessários para todo tipo de refeição.
    Imensa varanda com vista para o mar, com mobiliário especial para espaços abertos e espaço gourmet com churrasqueira, bancada com mesa cadeiras e lounge com redes e almofadas.
    Além disso, a casa oferece os serviços de 02 caseiros e 01 auxiliar, pagos à parte, para melhorar ainda mais a sua experiência.
    Quer saber mais detalhes desse imóvel incrível? Clique aqui


  • Exclusividade e segurança: vantagens de uma hospedagem na AirConcierge

    A locação de uma ilha particular para suas férias ou até mesmo para a realização de eventos é repleta de vantagens e comodidades.

    ● Custo benefício
    A primeira vantagem é o custo-benefício de uma locação de ilha ou praia privativa. Colocando na ponta do lápis, você terá acesso a uma hospedagem de alto padrão por um valor menor ou igual a de um resort de alto luxo.
    Todos os imóveis são luxuosos, ricamente mobiliados e há a possibilidade de se contratar staff caso você queira os serviços básicos de manutenção do local.
    Logo, você terá uma experiência muito mais exclusiva e enriquecedora do que se optasse por se hospedar em um hotel ou resort, ainda que estes sejam de alto padrão.
    ● Privacidade
    A segunda delas é sem dúvida nenhuma a privacidade. Imagine ter uma ilha inteira apenas para você, sua família, amigos, ou mesmo para uma viagem romântica com seu amor.
    ● Segurança
    Há também a segurança de não ter o seu espaço invadido por outras pessoas, já que o acesso é mais restrito e com isso você terá mais tranquilidade para curtir seu descanso sem preocupações.
    Para quem possui crianças pequenas na família essa é a maior vantagem, já que os pais não terão a preocupação de perder os filhos na multidão de pessoas que lotam as praias na alta temporada.
    ● Conforto
    Os imóveis para hospedagem nas ilhas exclusivas são equipados de modo a garantir uma estadia confortável e uma experiência única.

    Na AirConcierge, além de encontrar casas de alto padrão para temporada, você encontra um serviço especializado, com todas as comodidades que você possa imaginar.
    Sempre oferecendo experiências de alto nível para clientes exigentes, a AirConcierge busca atender todas as necessidades de seus hóspedes, proporcionando serviços a parte para o seu maior conforto, como por exemplo:
    · Internet de alta velocidade
    · Chefs de cozinha renomados
    · Pizzaiolos
    · Garçons
    · Motoristas
    · Transfer aéreo e terrestres
    · Massagem
    · Recreação infantil
    · Personal trainer
    · Serviço de sugestão do cardápio e execução das compras de supermercado, de modo a garantir o abastecimento para uso antes da chegada dos hóspedes.
    Dessa forma, é possível aproveitar o seu merecido descanso sem se preocupar com nada.
    Para saber mais sobre esses e outros imóveis para hospedagem na AirConcierge, acesse aqui e veja todas as opções de destinos e locações que temos para oferecer!