O que fazer em Morro de São Paulo: hospedagem, praias e muito mais!

O que fazer em Morro de São Paulo: hospedagem, praias e muito mais!

Como chegar em Morro de São Paulo?

É um distrito da ilha de Tinharé, que, por sua vez, pertence ao município de Cairu.

Cairu é um município-arquipélago, com seu território formado por 26 ilhas, e fica a cerca de 3 horas e meia de Salvador.

Se você vem de outros estados, o ideal é pegar um vôo até a capital baiana e em seguida alugar um carro.

Mas como estamos falando de uma ilha, para chegar na vila é preciso fazer o acesso por lancha, barco ou táxi aéreo.


Onde se hospedar em Morro de São Paulo?

Se você busca por uma experiência fora do padrão, a AirConcierge pode oferecer o que há de melhor. Confira dois imóveis que selecionamos para você!

Casa de praia em condomínio na Quarta praia



Fantástico imóvel, ambientes amplos e arejados, decoração elegante, confortável e discreta. A melhor opção para quem valoriza conforto com tranquilidade e segurança.

Com salas de jantar e de estar impecáveis, mobiliário requintado e acolhedor, o imóvel também conta com 06 suítes com ar condicionado, cada uma com 01 cama king e 01 cama de solteiro, acomodando confortavelmente até 16 pessoas.

Possui uma cozinha moderna e funcional, repleta de armários e utensílios culinários e eletrodomésticos de primeira linha.

Sua área externa conta com imensa varanda com mobiliário apropriado para ambientes abertos, redes, mesa e cadeiras para drinks e refeições ao ar livre.

No centro do imenso e bem cuidado jardim, se destaca a paradisíaca piscina com jacuzzi, cadeiras reclináveis e ombrelones.

Além disso, o imóvel ainda oferece serviços de camareira e ajudante geral, pagos à parte.
Para saber mais sobre a sua locação, acesse aqui e garanta as férias dos seus sonhos.

Casa de praia cinematográfica em Morro de São Paulo



Localizada em condomínio fechado, este fantástico imóvel, amplo, claro e arejado, decorado com bom gosto e sofisticação, é ideal para quem aprecia conforto e luxo.

Possui mobiliário moderno, leve e aconchegante, ideal para quem procura tranquilidade e privacidade.

Sala de estar e jantar integradas aos demais ambientes, com imensas janelas voltadas para a exuberante paisagem da região.

Cozinha com bancada para a sala de jantar, equipada com eletrodomésticos de primeira linha, armários e utensílios culinários necessários para suntuosas refeições.

Possui 08 confortáveis suítes, decoradas com requinte, todas com ar Split, 01 cama king e 01 cama de solteiro, acomodando confortavelmente até 20 pessoas.

A varanda gourmet está no centro do imenso jardim, rodeada pela vegetação nativa e pelo extenso gramado que abraça a cinematográfica piscina.

Esse é o local apropriado para refeições leves e comemorações ao ar livre, com churrasqueira, forno de pizza, mesa e cadeiras.

A casa ainda oferece os serviços de camareira, cozinheira e ajudante geral, pagos à parte.

Para conhecer mais sobre esse imóvel espetacular acesse nossa plataforma e reserve já.

A AirConcierge surgiu com o intuito de suprir a necessidade de locação de imóveis para temporada nos melhores destinos do Brasil para pessoas que buscam uma experiência diferenciada.

Além de imóveis de alto padrão, a plataforma prioriza o seu conforto ao máximo, oferecendo diversos benefícios para individualizar a sua estada, oferecendo serviços como:

● Chefs de cozinha renomados
● Pizzaiolos
● Garçons
● Motoristas
● Transfer aéreo e terrestre
● Massagem
● Recreação infantil
● Personal trainer
● Serviço de sugestão do cardápio e execução das compras de supermercado, de modo a garantir o abastecimento para uso antes da chegada dos hóspedes.

Para conhecer mais sobre nossos imóveis e programar sua próxima viagem acesse aqui e faça a sua reserva.


O que fazer em Morro de São Paulo?

Morro de São Paulo conta com 4 praias belíssimas e que reservam atrações para todos os públicos.

O percurso entre as 4 praias leva menos de uma hora, sendo possível conhecer rapidamente toda a encosta da vila.

Vamos agora conhecer uma pouco mais de cada uma delas.

Primeira praia

O nome não engana: a Primeira Praia é onde existem as pousadas e construções mais antigas da vila, sendo a mais visitada dentre as quatro praias de Morro de São Paulo.

Com uma vista paradisíaca, a praia possui mar calmo e azul, areia branca e muita tranquilidade.

É nela que se encontra o principal comércio da vila e onde você pode curtir a famosa Tirolesa do Morro de São Paulo.

O Mirante Tirolesa é um local com vista de tirar o fôlego e que permite aos amantes da aventura, que se joguem no mar com a ajuda do equipamento.

O mirante fica pertinho do Farol do Morro de São Paulo, que fica em um dos pontos mais altos da ilha, sendo o símbolo da Vila, valendo a pena a caminhada para conferir de perto.

Segunda Praia

A Segunda Praia é famosa por seus bares e restaurantes, então se você busca agito esse é o seu lugar.

A praia é famosa por fazer luaus e festas à beira-mar memoráveis, sendo uma ótima opção de programa para a sua noite, estando em Morro de São Paulo.

Terceira Praia

A terceira praia é a menos visitada por possuir um mar mais forte, que frequentemente consome toda a faixa de areia quando a maré está alta.

A encosta possui uma passarela que permite uma caminhada segura para conhecer a praia, mas é uma das menos visitadas pelos banhistas.

Na terceira praia há empresas que oferecem o passeio em canoa havaina, sendo uma atração muito legal para os que amam aventura.

Quarta Praia

A quarta praia é ideal para aqueles que preferem praias mais selvagens e rústicas, possuindo poucas pousadas e sendo muito tranquila.

Além disso, ela permite o acesso às piscinas naturais, onde é possível nadar com os peixes e fazer mergulhos de snorkel.