Para onde viajar em julho no Brasil

Para onde viajar em julho no Brasil

Campos do Jordão

Campos do Jordão é um dos destinos mais visitados no inverno, tanto por suas belezas naturais quando arquitetura e cultura.

A famosa “Suiça Brasileira”, é considerada a cidade mais alta do país, com cerca de 1628 metros de altitude.

Está a 178 km de São Paulo e a 335 km do Rio de Janeiro, além de estar próxima a diversas cidades turísticas da região, como Santo Antônio do Pinhal (a cerca de 20 km), outro destino que vale a sua visita.

Campos do Jordão é sinônimo de boa gastronomia, belezas naturais, eventos culturais incríveis e muita diversão, sendo um destino imperdível para suas férias de inverno.

Estando lá não deixe de visitar:

Parque Amantikir
Cervejaria Baden
Morro do Elefante
Pedra do Baú
Passeio de trem e bondinho

Casa com requinte e charme



Busca uma casa de campo charmosa e ao mesmo tempo sofisticada? Esse imóvel fica localizado em Capivari, em Campos do Jordão, próxima ao centro turístico e é tudo o que você sempre sonhou para suas férias na serra.

Planejada nos mínimos detalhes para garantir conforto e bem-estar a seus hospedes, possui amplos espaços decorados com bom gosto e discrição.

São 5 suítes, sendo 4 com cama de casal e 1 com 2 camas de solteiro. A casa acomoda com conforto 10 pessoas, com possibilidade de até 12 hóspedes.

E como a AirConcierge preza pelo seu conforto e tranquilidade, temos a solução para diversos serviços durante sua hospedagem, tal como chefs de cozinha renomados, pizzaiolos, garçons, motoristas, transfer aéreo e terrestre, massagem, recreação infantil, personal trainer, além de serviço de sugestão do cardápio e execução das compras de supermercado.

Essa é a melhor opção para quem busca conforto e tranquilidade, próximo a natureza! Acesse aqui e saiba mais sobre a sua locação.

Chapada dos veadeiros

Localizada no coração de Goiás, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros atrai turistas de todas as partes do Brasil, em busca de curtir suas belezas naturais.

Além disso, o local também é envolto por misticismo, sendo um destino imperdível para quem busca uma experiência espiritual completa.

A região é conhecida não só por suas belezas naturais, mas também por ser um local com grande potência energética.

Um dos fatos que construíram essa fama é o de que a cidade de Alto Paraíso está localizada no famoso Paralelo 14, uma linha imaginária que cruza o globo terrestre e atravessa diversos países.

A fama do Paralelo 14 se dá por passar pelas cidades de Alto Paraíso, no Brasil, e em Macchu Picchu, no Peru, ambas envoltas por uma aura de mistério.

A região da chapada fica a aproximadamente 250 km ao norte de Brasília, no estado de Goiás, e é um destino incrível para suas férias de inverno.

Estando na Chapada não deixe de visitar:
Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros
Vale da Lua
Mirante da Janela e Cachoeira dos Abismos
Jardim de Maytreia
Cachoeiras: Loquinhas, Almécegas, Cachoeiras dos Macaquinhos, Cachoeira de Santa Bárbara, Catarata dos Couros

Casa de Campo Paraíso na Chapada dos Veadeiros




A Casa Paraíso vai além de um refúgio de descanso. É um lugar de cura e conexão com a natureza.

Cercada pela força vibrante da Chapada dos Veadeiros e com vista deslumbrante para o Vale das Araras, o imóvel une a paisagem única do cerrado ao charme e conforto da residência.

São quatro quartos, sala grande com lareira, varanda e deck flutuante que dá acesso à fogueira no jardim.

A Casa Paraíso possui cozinha externa com fogão industrial, completamente equipada e uma piscina com riozinho e cachoeirinha; tudo isso a poucos metros do centro da cidade.

Acesse aqui para conhecer mais sobre esse imóvel incrível e garantir uma experiência inesquecível na Chapada.

Florianópolis

A Ilha da Magia é um dos pontos mais visitados no sul do país, não só durante o verão como também no inverno.

Florianópolis é uma das capitais mais bonitas do país, sendo contemplada com diversas paisagens naturais exuberantes e que atraem turistas de todos os cantos do mundo.

Durante o dia você pode curtir as belas praias que rodeiam a cidade e à noite, a cidade oferece dezenas de baladas para quem quer curtir até o sol raiar.

Estando em Florianópolis não deixe de visitar:
Fortaleza de São José
Praia de Jurerê, Campeche, Praia Mole e Joaquina
Mercado central e Praça XV de novembro
Palácio Cruz e Sousa

Casa de praia em Florianópolis- Jurerê Internacional



A casa está localizada a 3 quadras do mar, com 5 suítes, jardins, piscina com dois níveis de profundidade e raia para natação, espaço gourmet, cervejeira, churrasqueira, banheira com cromoterapia e hidromassagem, wifi e sala de home theater.

O check-in é eletrônico, ou seja, no momento da confirmação receberá a senha garantindo toda sua comodidade.

A proximidade do mar, da praia, das cafeterias e bares, supermercados e restaurantes, possibilita que você faça tudo a pé.

O jardim com a piscina em comunicação com a área de lazer cria um espaço único para relaxar nas espreguiçadeiras a beira d'agua, saborear um camarão fresco pescado na praia do forte pela manhã com a cervejeira a seus pés proporcionando a cerveja na temperatura ideal.

Para conhecer esse imóvel incrível e garantir suas próximas férias, acesse nosso site e conheça nossas condições e valores para locação.