Cinco destinos para trabalhar remotamente e relaxar

Cinco destinos para trabalhar remotamente e relaxar

Campos do Jordão – São Paulo

A cidade é um dos destinos mais queridos para passar aquele fim de semana agradável. Possui casas e estabelecimentos com uma arquitetura de inspiração suíça e uma gastronomia única. É ideal para quem busca tranquilidade, aconchego e quer fugir do calor.

Hospede-se em casa com Jacuzzi
Essa casa impecável, além de elegante e aconchegante é ideal para quem busca tranquilidade com conforto, segurança e requinte.

A casa acomoda confortavelmente 12 pessoas, então você pode trabalhar sossegado durante a semana e receber os amigos e família de fim de semana por exemplo!
A propriedade conta com espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, balcão com banquetas para preparar drinks e alimentos, mesa e cadeira para refeições descontraídas e área especial para sauna e jacuzzi com parede envidraçada.

Clique aqui para fazer sua reserva!

Jericoacoara - Ceará

Jeri é um dos destinos mais procurados do litoral nordestino. Antes, a única forma de chegar em Jeri era encarando uma estrada de 300 km com trechos bem mal cuidados, mas agora, com o Aeroporto de Jericoacoara, a viagem foi muito facilitada, com voos da Gol e da Azul.
O local ainda conserva seu ar rústico de vila de pescadores com ruas de areia fofa e o cenário de dunas remete a um clima ideal para relaxar. É perfeito para quem quer ficar livre das aglomerações das grandes cidades.

Casa de praia maravilhosa em Jericoacoara
Essa linda casa de praia tem tudo o que você precisa para uma estadia confortável e moderna.
São 3 quartos em um imóvel totalmente mobiliado e com uma piscina incrível para você trabalhar e curtir muito nas horas vagas.
E com a AirConcierge você ainda tem a opção de contratar diversos serviços para melhorar ainda mais sua experiência durante a hospedagem, tal como chefs de cozinha, garçons, motoristas, transfer aéreo e terrestre, massagem, recreação infantil, personal trainer, serviço de sugestão do cardápio e execução das compras de supermercado, peixaria, hortifruti, assim quando chegar na casa, já encontrará a residência abastecida para uso.
Se interessou? Para saber mais clique aqui.

Florianópolis – Santa Catarina

Essa cidade tem conquistado cada vez mais turistas. A capital de Santa Catarina é ideal para trabalhar remotamente, pois une o que há de melhor: praia, cidade grande e uma vida noturna agitada.
Há uma grande variedade de atrações naturais, como a Lagoa da Conceição e fica a poucos quilômetros de Balneário Camboriú e do Beto Carrero World.

Casa de praia em Jurerê Internacional

A casa é bem aconchegante e toda equipada e climatizada com ar condicionado, podendo hospedar até 17 pessoas.
Possui 6 dormitórios, sendo 05 suítes e a área externa é toda integrada com piscina e churrasqueira. É excelente para casais, famílias e grandes grupos.
É segura, equipada com alarme e câmeras, e fica a duas quadras da praia de Jurerê.
A piscina possui dois níveis de profundidade e raia para natação, espaço gourmet, cervejeira, churrasqueira, banheira com cromoterapia e hidromassagem – parece que você está em um spa!
A internet é perfeita para home office o check in é eletrônico.
Para garantir sua reserva com a AirConcierge, clique aqui.

Valinhos – São Paulo

Conhecida como a cidade mais feliz de São Paulo, Valinhos tem aproximadamente 120 mil habitantes e é localizada na região metropolitana de Campinas.
É considerada como a terceira cidade menos violenta do país, oferece mais qualidade de vida e fica a cerca de 1 hora da capital, São Paulo.
A cidade tem altos níveis de empregabilidade e renda e já foi considerada uma das 100 melhores cidades do Brasil para se morar. É considerada um pólo promissor em desenvolvimento econômico e conta com atividades produtivas em várias áreas

Hospede-se em linda casa com piscina aquecida em Valinhos

Nessa casa você encontra tranquilidade e simplicidade.
Ela está localizada em um condomínio fechado e possui capacidade para acomodar 10 pessoas. Tem cozinha equipada, churrasqueira, forno a lenha e proporciona vários lazeres como sauna, quadra esportiva, horta, academia e uma piscina aquecida.
Para fazer sua reserva, clique aqui.

Propriedade histórica em Valinhos – São Paulo

Essa propriedade rural é bem cuidada e preservada em todos os detalhes. Os ambientes da casa são confortáveis e aconchegantes e o imóvel todo é mobiliado com elegância, pensando também no seu conforto.
Perfeita para o seu home office!
Com a AirConcierce sua hospedagem pode ser ainda mais exclusive adicionando serviços como de chef de cozinha, churrasqueiro, recreação infantil, e muito mais. Faça reserva clicando aqui.

Paraty – Rio de Janeiro

Paraty reúne belezas naturais diversas como florestas, mar, cachoeiras e as praias. A baía de Paraty em especial é uma opção perfeita para quem quer navegar, mergulhar ou simplesmente relaxar em uma praia belíssima.
Lá não é necessário usar o carro. Com uma bicicleta e um pouco de ânimo, você consegue fazer tudo o que precisa na cidade.
Como é normal andar a pé ou de bicicleta, não se vê muitos carros circulando nas ruas, e todos usam roupas leves.
Geralmente quem mora em Paraty são pessoas que apreciam a natureza, a arte e a simplicidade. É um privilégio morar na cidade, pois suas características naturais e humanas facilitam uma vida mais feliz.

Casa de praia em Laranjeiras - Paraty

Esse imóvel é ideal para quem procura elegância e conforto. É claro, ventilado e muito bonito e aconchegante, e sua decoração é leve e requintada.
A casa acomoda confortavelmente 13 pessoas em 6 suítes.
Sua cozinha é repleta de armários e é equipada com eletrodomésticos de primeira linha e todos os utensílios culinários necessários para uma hospedagem confortável.
Garanta seu home office nesse paraíso reservando com a AirConcierge. Clique aqui.

Hospede-se em casa de praia localizada em condomínio fechado em Paraty.

Já imaginou trabalhar em uma linda casa de campo com 04 suítes, localizada dentro de um condomínio com pomar, 100 árvores, piscina, lago de carpas e segurança 24 horas? E tudo isso em meio as belezas naturais de Paraty, no Rio de Janeiro.
Que tal curtir alguns dias com a sua família alternando descanso e trabalho entre uma reunião online e outra?
Se para você essa realidade é possível, conte com a AirConcierge para reservar esse imóvel incrível com toda segurança e facilidade.
Para saber mais clique aqui.