5 dicas para conciliar vida pessoal e vida profissional em lugares incríveis

5 dicas para conciliar vida pessoal e vida profissional em lugares incríveis

Muitas pessoas ainda acham que um profissional só será bem sucedido se trabalhar 12 horas por dia, levar tarefas para casa ou adiantar suas atividades no fim de semana ou nas férias.

A maior parte de nós já deve ter passado por essa situação ou conhece alguém que pensa ou age desse modo.
Mas a verdade deve ser dita: isso pode acontecer uma ou duas vezes, mas quando vira uma rotina e começa a atrapalhar a vida pessoal, se torna um problema.

Muitas empresas já perceberam que a produtividade não está diretamente relacionada à quantidade de horas trabalhadas, mas sim à qualidade de vida que os profissionais conseguem associar às suas funções dentro e fora do ambiente de trabalho.

Por isso, hoje a AirConcierge traz para você algumas dicas que vão te ajudar a equilibrar a vida pessoal e profissional de forma simples e ainda, lhe mostrar alguns lugares incríveis onde é possível conciliar trabalho e qualidade de vida.
Vamos lá?


Cuidar da saúde é importante




Estar saudável é o primeiro passo para construir relações positivas e envolve bem-estar físico, mental e social.
O bem-estar físico está ligado ao conforto do corpo e seus cuidados, como manter uma alimentação saudável e exames de rotina em dia.

A saúde mental está relacionada com a forma como lidamos com as questões pessoais e no modo como nos posicionamos frente a elas.
Já a saúde social é afetada por tudo o que vivemos dentro e fora do trabalho, já que o ser humano precisa se sentir aceito e seguro.


Passe dias agradáveis e cuide da sua saúde e da saúde da sua família. Alugue essa casa hoje mesmo clicando aqui.

Imponha limites



Muitas vezes precisamos aprender a dizer não. Aceitando tudo, você pode acabar estendendo seu horário de trabalho sem necessidade, e acabar deixando quem você ama de lado.
Muito mais do que lidar com regras, estabelecer uma rotina é importante pois com ela você impõe limites aos próprios afazeres.

Garanta que seu trabalho será realizado dentro do período proposto da melhor maneira que puder, e siga para viver o resto do dia.
Se você trabalha em home office e está se sentindo sobrecarregado, que tal mudar de ares? Aqui naAirConcierge você consegue encontrar locais adequados para o seu home office e também aproveitar um pouco de lazer.

Gostou? Acesse aqui e faça a sua reserva com a AirConcierge, a maior intermediadora de imóveis de alto padrão, que facilita a locação com segurança e garantia para proprietário e locatário.

E somente na AirConcierge, além de ter acesso a imóveis incríveis, você pode garantir uma hospedagem exclusiva. Isso porque a plataforma prioriza o seu conforto ao máximo, oferecendo diversos benefícios que podem ser contratados à parte para individualizar a sua estadia, como por exemplo:

● Chefs de cozinha renomados
● Pizzaiolos
● Garçons
● Motoristas
● Transfer aéreo e terrestre
● Massagem
● Recreação infantil
● Personal trainer
● Serviço de sugestão do cardápio e execução das compras de supermercado, de modo a garantir o abastecimento para uso antes da chegada dos hóspedes.
Para conhecer mais sobre nossos imóveis e programar sua próxima viagem acesse aqui e faça a sua reserva.

Anote tudo



Hoje temos acesso a agendas muito mais modernas do que aquele velho bloco de papel, seja no celular, na nuvem, o importante é registrar diariamente todas as tarefas que você precisa cumprir.

No trabalho, ter um planejamento mensal ou anual pode ainda ser mais efetivo. Como tudo muda com muita frequência, marque sempre que surgirem novas demandas em seu trabalho e também da sua vida pessoal, antes de começar a resolvê-las. Reveja diariamente suas prioridades, para ser mais eficiente.
Com essa correria, certamente você vai querer passar um fim de semana diferente, não é? Que tal se hospedar em uma casa linda e conhecer Campos do Jordão?

Há também uma jacuzzi e a varanda é coberta com mobiliário frio, que é ideal para momentos de confraternização ou passar uma tarde agradável refletindo e contemplando a natureza.
Veja mais sobre esse imóvel aqui.

Delegar é preciso



Você conquistou a tão sonhada promoção no trabalho, mas se sente mais sobrecarregado do que nunca?
Aprenda a delegar.

Muitas vezes bons profissionais alcançam posições de sucesso, mas com receio de perder o controle esquecem que fazem parte de equipes.
Revise as atividades que estão sob a sua responsabilidade e converse constantemente com o seu gestor e a sua equipe para verificar quais são as demandas que você pode delegar aos demais profissionais que fazem parte do seu time.

Que tal juntar uma parte da sua equipe e programar uma viagem juntos, para se conhecerem melhor?
Com muita opção de lazer, esse lindo sítio em Santo Antonio do Pinhal acomoda até 10 pessoas e tem campo de futebol, quadra de tênis, piscina, e a área gourmet é bem equipada, seja para churrasco ou para uma noite de pizza.

O local ainda conta com serviços dos caseiros que são bem treinados não só para manter a organização e limpeza dos espaços mas também preparam e servem refeições e drinks para os momentos de lazer.
Reserve aqui com a AirConcierge!

Por fim, descanse!

Permita-se relaxar, ter momentos de ócio e praticar atividades que visam o relaxamento e auxiliam sua saúde.
Além de aproximar a família e os amigos, isso torna o convívio social mais prazeroso. Estar com a mente e o corpo descansados antes de trabalhar pode ajudar no rendimento das atividades
Estar feliz e se sentir realizado é o que fará você prosperar tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.
É importante fazer um exame mental antes de iniciar e após finalizar o seu dia de trabalho para rever as suas ações e também é preciso se policiar para conquistar sucesso e não deixar de desfrutar as alegrias cotidianas que vão surgir.
Aqui demos várias dicas de lugares onde você pode ter momentos agradáveis de lazer e até trabalhar com uma vista memorável. Entre no site da AirConcierge e conheça as outras opções disponíveis.