Apaixonado por viagem? Conheça os condomínios mais incríveis no interior de São Paulo

Apaixonado por viagem? Conheça os condomínios mais incríveis no interior de São Paulo

A busca por casas para aluguel de temporada em condomínios fechados está crescendo e hoje em dia isso não é mais sinônimo de status.

Essa vem sendo uma alternativa para muitas pessoas que buscam segurança e qualidade de vida para a família.
Talvez a locação dessas casas possa sair mais caro do que a de uma casa em rua aberta, porque nesse tipo de moradia há taxas que são divididas entre o número de condôminos, fato que pode elevar o custo da estadia.
Se você está procurando uma casa para passar uma temporada, mas ainda não chegou a uma decisão, esse post é para você!

Hoje, a AirConcierge, maior intermediadora na locação por temporada de imóveis de luxo, separou nesse artigo alguns pontos importantes para você avaliar o custo-benefício de alugar uma casa em um condomínio fechado e também alguns lugares no interior de São Paulo que vão fazer você querer chamar toda a família e amigos para curtir dias incríveis o quanto antes. Vamos lá?



Segurança

Essa é uma das principais vantagens em alugar uma casa em condomínio fechado. A segurança é um dos fatores imprescindíveis que levam muitas pessoas a optarem por um imóvel em um condomínio fechado pois geralmente os condomínios contam com muros altos, portaria 24 horas com controle de acesso, cercas elétricas, câmeras e alarmes. Há todo um aparato de segurança tecnológica e humana para evitar acessos não autorizados ao interior do condomínio e esse é um dos motivos pelos quais a taxa é mais alta: tudo isso gera manutenção.



Privacidade

Embora muitas casas em condomínios sejam próximas umas das outras e não haja muros para separá-las, morar em um local fechado vai dar mais privacidade. No condomínio você tem controle sobre quem entra e sai da residência, pois todos os visitantes têm que ser identificados na portaria e aguardar a autorização para entrar no condomínio. Inclusive os entregadores de delivery e correio só tem acesso até a portaria, pois o condomínio só se responsabiliza até esse ponto. O controle sobre quem bate à porta é realizado de maneira eficaz, assegurando seu descanso e privacidade. Além disso, você não será mais importunado com o barulho excessivo das ruas ou por vendedores ambulantes. É muito sossego, não é mesmo?



Lazer e diversão

Você tem a garantia de diversão para as crianças sem precisar tirar o carro da garagem, isso porque a maioria dos condomínios oferece área comum, com piscina, churrasqueira, quadras, academia, pistas, salão de festas e outros atrativos. Esses espaços são dedicados ao lazer e convívio entre os moradores, famílias e outros condôminos. Nesses espaços inclusive você pode conhecer pessoas e fazer amigos!



Comodidade

A maioria dos condomínios fechados tem uma localização privilegiada, e isso garante tranquilidade e sossego sem perder a mobilidade. Geralmente contam com comércio e serviços locais nas redondezas capazes de atender as necessidades básicas, como farmácias, supermercados, escolas, universidades e shoppings, que atendem as necessidades do dia a dia.

Agora que você já viu todas as vantagens de alugar uma casa em condomínio, vamos ver algumas opções no interior do Estado de São Paulo? Com a AirConcierge, além de encontrar casas de alto padrão para temporada, você encontra também um serviço especializado, com todas as comodidades que você possa imaginar, como por exemplo, chefs de cozinha, pizzaiolos, massagista, recreação infantil, personal trainer, entre outros. Clique aqui e saiba mais detalhes.



Esse imóvel em condomínio fechado conta com 5 suítes, uma sala de jantar, sala de TV, wi-fi, lareira interna e ar-condicionado. É um lugar perfeito para abrigar família e amigos e as áreas de lazer proporcionam uma experiência única para os hóspedes.

Há churrasqueira com fogão e forno a lenha para que suas refeições sejam mais completas e saborosas, e uma grande piscina para que você possa se refrescar nos dias quentes.
Um minicampo de futebol também faz a alegria das crianças e o espaço contém uma garagem coberta para até 3 carros, com fácil acesso para cadeirantes, além de ser ótimo para fotos.

A região é tranquila e bem arborizada e os hóspedes poderão desfrutar de passeios a pé ou de bicicleta para apreciar o local.

O condomínio também oferece uma pista de corrida ao redor de um belo lago.
Se interessou? Faça sua reserva clicando aqui.



Se você quer tranquilidade aliada à simplicidade, precisa conhecer essa linda casa em Valinhos.
Localizada em um condomínio fechado, ela acomoda até 10 hóspedes e tem uma cozinha totalmente equipada, com uma área de lazer com churrasqueira, forno a lenha, sauna, quadra esportiva, horta, academia e uma piscina belíssima.

Garanta dias incríveis nesse imóvel! Faça sua reserva aqui.



A casa está localizada no melhor condomínio fechado em Itatiba, que tem áreas comuns de lazer como quadras de tênis, beach tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, piscina, playground, salão de festas, além de mercado container.

Ele se localiza a apenas 5 minutos da cidade e a casa acomoda até 8 hóspedes, com 3 grandes suítes e closet, garagem para 3 carros, sala de jantar e cozinha integrada com churrasqueira, piscina aquecida com área profunda, spa e prainha.

Reserve sua reserva online hoje mesmo clicando aqui.

Entre no site da AirConcierge e conheça todas as opções disponíveis de casas em condomínios para locação por temporada!