Encontre o lugar perfeito para as suas férias com a família e os amigos

Encontre o lugar perfeito para as suas férias com a família e os amigos

Todo mundo aguarda as férias com ansiedade, afinal, depois de tanto trabalho duro, seja nos estudos ou no trabalho, tirar alguns dias de folga é recompensador. Além disso, precisamos nos divertir, mas é preciso organização para aproveitar melhor cada momento.

Por mais tentador que seja, é preciso apreciar o lugar que você vai ficar e não dormir até tarde todos os dias e deixar o dia passar.

Para te ajudar a AirConcierge, intermediadora na locação de imóveis de luxo por temporada, separou algumas dicas do que fazer para aproveitar as férias com a família e os amigos e também alguns lugares para você curtir os seus dias de descanso. Confira abaixo!


Dica 1 – Faça uma caminhada ao ar livre

Pesquise no lugar que você vai ficar locais para fazer uma caminhada ou trilha. Chame alguém para ir junto com você, ou convide alguém que conheça a região. Fazer uma trilha ou uma caminhada é uma atividade gratuita e você ainda pode levar um lanche, uma água, produtos de primeiro socorro e o celular para registrar o momento.
Tudo fica melhor e mais divertido com os amigos, por isso, convide quem você quiser. O ideal é escolher um lugar conhecido, de nível fácil, com poucas inclinações e de curta distância, e não esqueça de incluir seus amigos e família no planejamento.


Dica 2 – faça um curso de curta duração

Você já ouviu falar de plataformas que oferecem cursos variados de curta duração? Há cursos que você pode concluir em até dois dias, de assuntos variados como educação, marketing, tecnologia da informação e muito mais.

Além do período que é pequeno, os cursos são acessíveis e você encontra ótimas opções acessíveis.
O período de férias é excelente para dar um upgrade no currículo e você pode fazer isso online, de onde estiver. Que tal fazer isso com uma vista incrível?


Dica 3 – pratique um esporte

Outra atividade acessível que você pode fazer em conjunto com a família e os amigos é o esporte. Correr, caminhar, musculação nas academias livres, ciclismo, futebol ou se você puder investir um pouco mais, que tal lutas, natação, tênis... tudo é válido e de quebra ainda faz bem para a saúde.
A prática do esporte não deve ser feita apenas no período de férias mas no ano todo, afinal você pode emagrecer, manter o coração saudável, ter uma noite melhor de descanso e outros benefícios.


Dica 4 – aprenda um novo idioma

Férias também pode ser um bom momento para um novo aprendizado. O dia a dia é sempre corrido mas nas férias você pode aproveitar o tempo livre para utilizar aplicativos e aprender uma nova língua. É claro que para falar um idioma fluente é necessário mais tempo de estudo, mas para tudo tem um começo, não é mesmo?


Dica 5 – Assistir filmes e documentários

Faça uma lista de filmes ou documentários e comece uma maratona. Além de poder aprender com histórias verídicas, assistir filmes ou documentários também é uma forma de lazer. Assista filmes motivacionais e sobre empreendedorismo, afinal nunca se sabe quando uma nova ideia pode surgir.


Dica 6 – Empreenda

E quem disse que você não pode ganhar dinheiro durante suas férias? Sim, férias servem para descansar mas se você estiver precisando de uma grana extra, você pode se organizar e trabalhar durante essas férias para viajar para outro lugar na próxima, que tal?
Existem várias coisas a se fazer para juntar um dinheiro extra. Utilize seus dons. Por meio das redes sociais você pode influenciar pessoas e usar sua criatividade para ganhar dinheiro. Aqui, a imaginação não tem limites!


Dica 7 – Tire um tempo para cuidar da sua saúde emocional

O que muitas vezes não percebemos é que a nossa saúde emocional está pedindo ajuda, por conta da vida agitada que costumamos levar. As férias são um momento propício para parar e pensar um pouco e cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar da saúde física.

Por isso, vá para um lugar que te relaxe.

Procure um lugar que te proporcione conforto, que tenha o que você precisa e não que vá te estressar ou te dar muito trabalho. Procure lugares que façam com que você acorde com uma vista maravilhosa, aquele cheiro de mar ou terra molhada.

Com a AirConcierge, você pode alugar imóveis incríveis por temporada sem burocracia e com toda segurança! Temos dicas ótimas falando nisso, quer saber quais? Então chame a família e os amigos e nos acompanhe!


Casa no canal Laranjeiras – Paraty


Essa linda casa fica no condomínio Laranjeiras em Paraty e tem 7 quartos, dependência de empregada, cozinha completa, 2 tvs, um terraço bem amplo, sala em frente ao deck, churrasqueira portátil e muito mais.

A casa fica em frente para uma marina, próxima a Praia das Laranjeiras e a Praia da Fazenda, que são destinos que merecem ser visitados por todos os turistas que adoram trilhas e aventuras entre o mar e as cachoeiras. A área comum do condomínio também conta com uma ótima piscina.

Faça sua reserva online clicando aqui.


Casa na Marina Porto Bracuhy em Angra dos Reis



Esse imóvel sofisticado acomoda confortavelmente 14 pessoas e é decorado com todo requinte e conforto. Localizado ao lado de um canal navegável com uma prainha particular é a melhor opção para quem busca momentos de tranquilidade sem abrir mão do requinte.

As salas de estar e jantar são bem claras e repletas de janelas com vistas para o jardim, com decoração contemporânea, e mobiliário leve e aconchegante.

A área externa é rodeada por um imenso deck de madeira com mobiliário especial para áreas abertas e o jardim é todo planejado, com ambientes para descanso e lazer. Destacamos a tenda com cadeiras e mesas, que é especial para momentos de lazer e descontração.

A piscina tem um formato diferente e é localizada no meio do jardim, em uma área rodeada por cadeiras retráteis e ombrelones.

A área gourmet fica posicionada na lateral da piscina, com churrasqueira, mesa e bancada e é ideal para refeições ao ar livre. A casa conta com um casal de caseiros e possibilidade de cozinheira, que podem ser pagos à parte.

Alugue esse imóvel de forma fácil por aqui.

Na AirConcierge, além de encontrar casas de alto padrão para temporada, você encontra um serviço especializado, com todas as comodidades que você possa imaginar.

Sempre oferecendo experiências de alto nível, para clientes exigentes, a AirConcierge busca atender todas as necessidades de seus hóspedes, proporcionando serviços a parte para o seu maior conforto. Se interessou? Entre em contato!