Procurando tranquilidade? Veja aqui tudo o que o Interior de São Paulo pode te oferecer!


Você já sentiu a necessidade de desacelerar, de encontrar um lugar onde o tempo parece caminhar de maneira mais leve, e os sons da natureza substituem a agitação urbana?

Se você anseia por essa serenidade, talvez esteja na hora de voltar seus olhos para um destino surpreendente: o interior de São Paulo.

Vai além dos vastos campos de cana-de-açúcar e festas tradicionais. Prepare-se para conhecer cidades charmosas, paisagens de tirar o fôlego e lugares para se hospedar em alto padrão que só o coração paulista sabe oferecer.

Junte-se a nós nesta jornada e descubra os tesouros escondidos e as experiências inesquecíveis que aguardam por você nesse recanto tão especial do Brasil.


Piedade: Natureza e Tradição em Cada Canto


Localizada no coração do estado de São Paulo, Piedade é mais do que apenas uma cidadezinha interiorana: é um convite à imersão em paisagens deslumbrantes e tradições seculares.

Uma das primeiras coisas que chama a atenção ao chegar em Piedade é o clima agradável, em grande parte graças à sua altitude e às vastas áreas verdes que cercam a região. Seja em suas extensas áreas de mata atlântica ou nos famosos campos de flores, respirar em Piedade é um renovar de energias.

A cultura popular se faz viva e vibrante. Festejos religiosos, festas juninas e outras celebrações tradicionais movimentam a cidade ao longo do ano, mostrando que a essência paulista de receber e festejar ainda se mantém intacta.

Para os mais aventureiros, a cidade oferece trilhas, cachoeiras e pontos para a prática de esportes radicais. A natureza generosa de Piedade é um parque de diversões para quem busca adrenalina e contato com o meio ambiente.

E para curtir tudo isso, que tal conhecer essa linda casa de campo que fica de frente à Represa?

Com estilo italiano, 7 dormitórios, sendo 4 suítes, sala ampla com lareira, esse local é um verdadeiro convite para passar dias memoráveis na cidade em alto padrão.

Veja as fotos e condições de hospedagem


Sorocaba: Modernidade e História Se Encontram

A poucos quilômetros da capital paulista, Sorocaba se ergue como um verdadeiro encontro entre o passado e o futuro. A cidade, que começou como um pequeno povoado às margens do rio que leva o mesmo nome, hoje se apresenta como um polo industrial, cultural e, ainda assim, não perdeu sua essência e suas raízes históricas.

Caminhar por Sorocaba é perceber como as construções históricas e modernas coexistem harmoniosamente. Museus, como o Museu Estrada de Ferro Sorocabana, convivem lado a lado com modernos centros comerciais e edifícios tecnológicos.

O Jardim Botânico "Irmãos Villas-Bôas" é uma prova do compromisso da cidade com o meio ambiente. Um espaço que combina pesquisa, educação ambiental e, claro, a oportunidade de se perder entre cores e aromas de uma flora diversificada.

Sorocaba é uma cidade que não para no tempo, mas que respeita e valoriza sua trajetória. Uma metrópole em constante crescimento, que consegue equilibrar de forma magistral a efervescência da modernidade com a calmaria e a sabedoria que só a história pode trazer.

Você pode visitar Sorocaba e aproveitar para se hospedar nessa casa de campo com seus amigos e família.

O casa de campo conta com uma deliciosa área verde, muitas árvores que vão lhe proporcionar momentos únicos no campo.

Você pode aproveitar a sombra das árvores após tomar um banho de piscina, enquanto as crianças brincam na área kids.

Saiba mais sobre essa incrível propriedade aqui


As Maravilhas do Clima de Montanha de Atibaia


Mesmo nos dias mais quentes do ano, Atibaia surpreende com uma brisa amena que percorre as montanhas. Esta característica, típica do clima de montanha, proporciona temperaturas mais baixas, tornando o ambiente extremamente agradável.

O ar puro e fresco das montanhas é reconhecido por seus benefícios à saúde. Além de ajudar na purificação das vias respiratórias, o clima de Atibaia tem efeitos revigorantes sobre o corpo e a mente, sendo ideal para quem busca uma pausa restabelecedora.

A altitude de Atibaia oferece panoramas espetaculares. O famoso Pico do Olho d'Água é um exemplo disso, de onde se pode ter uma visão panorâmica da cidade e das montanhas ao redor, especialmente durante o amanhecer ou entardecer.

Não é apenas um local para ser visitado; é uma experiência a ser vivida. O abraço acolhedor do vento, o aroma das flores silvestres e a serenidade das alturas convidam a uma profunda conexão com a natureza e consigo mesmo.

Se você busca por momentos de calma e contemplação, o encanto montanhoso de Atibaia espera por você. E que tal aproveitar esses momentos nesta maravilhosa Casa de Campo com quadra de tênis?

Com 5 suítes que acomodam confortavelmente 12 pessoas, você passará uma temporada inesquecível neste local. Chame os amigos, reúna a família e aproveite!

Confira as fotos e as condições de hospedagem aqui


Tranquilidade e Belas Paisagens em Itatiba

Mergulhada no verde das montanhas e pontuada por lagos serenos, Itatiba, carinhosamente chamada de "Princesa da Colina", é um oásis de calmaria e beleza no interior de São Paulo.

Para quem deseja escapar do tumulto das grandes cidades e reconectar-se com a natureza, esta encantadora cidade oferece exatamente o que se busca.

Por onde quer que se olhe, Itatiba se desdobra em paisagens dignas de cartões postais. Os mirantes da cidade, como o do Cristo Redentor, proporcionam vistas panorâmicas que desvendam o verde exuberante e a topografia marcante do local.

As águas calmas das represas da cidade, como a do Jacaré e a da Usina, são locais perfeitos para momentos de relaxamento, seja para um piquenique em família, seja para a prática de esportes náuticos.

Itatiba é aquela cidade que cativa não apenas pela sua beleza natural, mas também pelo calor humano de seus moradores e pela atmosfera tranquila que ela transmite. É um local onde cada rincão tem uma história para contar e cada paisagem um novo suspiro a arrancar.